Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
2020.01 06.002 CONTRATO ORIGINAL |
SERVIÇOS MEDICOS AVIA STAFF EIRELI 15.624.197/0001-71 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA REALIZAÇÃO EXAMES, CONSULTAS E CIRURGIAS. |
03/03/2020 200.000,00 |
03/03/2020 31/12/2020 | |
2020.01.06.004-02 CONTRATO ORIGINAL |
JASPEMIL COMERCIAL EIRELI 03.082.875/0001-78 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, INCLUIDO REPOSIÇÃO DE PEÇAS DE INTERESSE DO MUNICIPIO DE MILAGRES/CE. |
28/02/2020 145.000,00 |
28/02/2020 31/12/2020 | |
2020.01.03.002-01 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO REGINALDO PEREIRA LEANDRO ME 29.228.522/0001-27 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NA MOLDAGEM E CONFECÇÃO DE PROTESE DENTÁRIA, JUNTO AO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE. |
28/02/2020 148.760,00 |
28/02/2020 31/12/2020 | |
2020.01.06.004-03 CONTRATO ORIGINAL |
JASPEMIL COMERCIAL EIRELI 03.082.875/0001-78 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, INCLUIDO REPOSIÇÃO DE PEÇAS DE INTERESSE DO MUNICIPIO DE MILAGRES/CE. |
28/02/2020 245.000,00 |
28/02/2020 31/12/2020 | |
2020.01.02.002 - 01 CONTRATO ORIGINAL |
T. A. FRANÇA SERVIÇOS 24.964.064/0001-70 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO TRANSPORTE DE PACIENTES PARA O HOSPITAL SANTO ANTONIO LOCALIZADO NA CIDADE DE BARBALHA/CE, PARA TRATAMENTO DE HEMODIALISE, EM VEÍCULO COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 15 PASSAGEIROS |
27/02/2020 42.560,00 |
27/02/2020 31/12/2020 | |
2020.01.02.001 - 01 CONTRATO ORIGINAL |
T. A. FRANÇA SERVIÇOS 24.964.064/0001-70 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO TRANSPORTE DE PACIENTES PARA OS HOSPITAIS, CLINICAS E CONSULTORIOS NAS CIDADES DE BARBALHA, JUAZEIRO DO NORTE E CRATO, PARA CONSULTAS E PROCEDIMENTOS ELETIVOS, EM VEÍCULO COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 15 PASSAGEIROS. |
27/02/2020 47.000,00 |
27/02/2020 31/12/2020 | |
2020.01.06.001-01 CONTRATO ORIGINAL |
SERVIÇOS MEDICOS AVIA STAFF EIRELI 15.624.197/0001-71 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANTÕES MÉDICOS. |
21/02/2020 546.900,00 |
21/02/2020 21/02/2021 | |
2020.01.06.003-01 CONTRATO ORIGINAL |
LABACLIM LABORATÓRIO DE ANALISES CLÍNICAS DE MAURITI S/S LTDA 07.237.784/0001-15 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS NA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS CONSTANTES NA TABELA SUS, PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE MILAGRES |
14/02/2020 210.000,00 |
14/02/2020 31/12/2020 | |
2020.01.10.002-06 CONTRATO ORIGINAL |
JOSÉ IRESVAN ARAÚJO - ME 02.860.611/0001-35 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE |
05/02/2020 423,36 |
05/02/2020 31/12/2020 | |
2020.01.10.002-07 CONTRATO ORIGINAL |
JOSÉ IRESVAN ARAÚJO - ME 02.860.611/0001-35 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE |
05/02/2020 17.640,00 |
05/02/2020 31/12/2020 | |
2020.01.10.002-02 CONTRATO ORIGINAL |
C. L. DE LUCENA - ME 08.953.222/0001-30 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE |
05/02/2020 10.649,10 |
05/02/2020 31/12/2020 | |
2019.11.29.001-01 CONTRATO ORIGINAL |
F R A COMERCIAL LTDA 01.654.584/0001-81 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E ESTRADAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MATERIAIS HIDRÁULICOS E MATERIAIS ELÉTRICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS. |
07/01/2020 250.000,00 |
07/01/2020 31/12/2020 | |
2019.11.29.001-03 CONTRATO ORIGINAL |
F R A COMERCIAL LTDA 01.654.584/0001-81 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MATERIAIS HIDRÁULICOS E MATERIAIS ELÉTRICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS. |
07/01/2020 250.000,00 |
07/01/2020 31/12/2020 | |
2019.11.29.001-04 CONTRATO ORIGINAL |
F R A COMERCIAL LTDA 01.654.584/0001-81 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL, JUSTIÇA, CIDADANIA, MULHERES E DIREITOS HUMANOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MATERIAIS HIDRÁULICOS E MATERIAIS ELÉTRICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS. |
07/01/2020 70.000,00 |
07/01/2020 31/12/2020 | |
2019.08.19.001- 01 CONTRATO ORIGINAL |
M. K. DE AZEVEDO ARAÚJO DUTRA DANTAS - ME 21.062.777/0001-50 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISICAO DE MOBILIARIOS E ELETRODOMESTICOS |
23/09/2019 16.952,10 |
23/09/2019 31/12/2019 | |
2019.08.19.001 - 02 CONTRATO ORIGINAL |
M. K. DE AZEVEDO ARAÚJO DUTRA DANTAS - ME 21.062.777/0001-50 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISICAO DE MOBILIARIOS E ELETRODOMESTICOS |
23/09/2019 17.206,10 |
23/09/2019 31/12/2019 | |
2019.08.19.001- 03 CONTRATO ORIGINAL |
M. K. DE AZEVEDO ARAÚJO DUTRA DANTAS - ME 21.062.777/0001-50 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AQUISICAO DE MOBILIARIOS E ELETRODOMESTICOS |
23/09/2019 22.672,10 |
23/09/2019 31/12/2019 | |
2019.08.19.001- 04 CONTRATO ORIGINAL |
M. K. DE AZEVEDO ARAÚJO DUTRA DANTAS - ME 21.062.777/0001-50 |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL AQUISICAO DE MOBILIARIOS E ELETRODOMESTICOS |
23/09/2019 26.669,70 |
23/09/2019 31/12/2019 | |
2019.08.01.001 CONTRATO ORIGINAL |
DINÂMICA TRANSPORTE ESCOLAR E SERVIÇOS DE LOCAÇÃO LTDA 16.964.904/0001-77 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTACAO SERVICOS NA REALIZACAO DO TRANSPORTE ESCOLAR DOS ALUNOS DO ENSINO MEDIO DO MUNICIPIO DE MILAGRES/CE. |
30/08/2019 468.378,20 |
30/01/2019 31/12/2019 | |
2019.05.27.001 - 01 CONTRATO ORIGINAL |
OSC EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA 26.775.610/0001-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E ESTRADAS CONTRATACAO DE EMPRESA APTA DA REALIZAR OS SERVICOS DE ROCO MANUAL NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICIPIO DE MILAGRES/CE |
30/07/2019 70.921,67 |
30/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.22.001 -01 CONTRATO ORIGINAL |
VOLKSWAGEM DO BRASIL INDUSTRIA DE VEICULOS AUTOMOTORES LTDA 59.104.422/1002-4 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISICAO DE 10 (DEZ) VEICULOS CARRO TIPO PASSEIO, DESTINADOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE. |
10/07/2019 400.000,00 |
10/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 01 CONTRATO ORIGINAL |
MAX ELETRO E MAGAZINE EIRELI 02.347.734/0001-77 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 172.849,10 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 02 CONTRATO ORIGINAL |
MAX ELETRO E MAGAZINE EIRELI 02.347.734/0001-77 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 193.615,93 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 03 CONTRATO ORIGINAL |
MAX ELETRO E MAGAZINE EIRELI 02.347.734/0001-77 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 193.435,95 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 04 CONTRATO ORIGINAL |
MAX ELETRO E MAGAZINE EIRELI 02.347.734/0001-77 |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 162.713,44 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 05 CONTRATO ORIGINAL |
JOSÉ IRESVAN ARAÚJO - ME 02.860.611/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 3.040,00 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 06 CONTRATO ORIGINAL |
JOSÉ IRESVAN ARAÚJO - ME 02.860.611/0001-35 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 7.810,00 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 07 CONTRATO ORIGINAL |
JOSÉ IRESVAN ARAÚJO - ME 02.860.611/0001-35 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 3.040,00 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 08 CONTRATO ORIGINAL |
JOSÉ IRESVAN ARAÚJO - ME 02.860.611/0001-35 |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 13.750,00 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 09 CONTRATO ORIGINAL |
MADREDEUS COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 02.932.806/0001-43 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 17.430,00 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 10 CONTRATO ORIGINAL |
MADREDEUS COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 02.932.806/0001-43 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 18.400,00 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 11 CONTRATO ORIGINAL |
MADREDEUS COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 02.932.806/0001-43 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 22.960,00 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 12 CONTRATO ORIGINAL |
MADREDEUS COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 02.932.806/0001-43 |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 26.820,00 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 13 CONTRATO ORIGINAL |
M. K. DE AZEVEDO ARAÚJO DUTRA DANTAS - ME 21.062.777/0001-50 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 26.318,28 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 14 CONTRATO ORIGINAL |
M. K. DE AZEVEDO ARAÚJO DUTRA DANTAS - ME 21.062.777/0001-50 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 36.748,78 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 15 CONTRATO ORIGINAL |
M. K. DE AZEVEDO ARAÚJO DUTRA DANTAS - ME 21.062.777/0001-50 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 32.009,28 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 16 CONTRATO ORIGINAL |
M. K. DE AZEVEDO ARAÚJO DUTRA DANTAS - ME 21.062.777/0001-50 |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 18.723,50 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 17 CONTRATO ORIGINAL |
FRANCISCO HUGO OLIVEIRA FELIPE - ME 22.545.848/0001-39 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 4.666,20 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 18 CONTRATO ORIGINAL |
FRANCISCO HUGO OLIVEIRA FELIPE - ME 22.545.848/0001-39 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 12.182,20 |
01/07/2019 31/12/2019 | |
2019.05.21.001 - 19 CONTRATO ORIGINAL |
FRANCISCO HUGO OLIVEIRA FELIPE - ME 22.545.848/0001-39 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AQUISICAO DE MATERIAIS PERMANENTES |
01/07/2019 4.666,20 |
01/07/2019 01/07/2019 |