NOTÍCIAS

16-NOV-2023

Prefeitura de Milagres, em parceria com o SEBRAE, promove Oficina de Manejo Sanitário para Produtores Rurais

#Pecuária POR ASSCOM 16 DE NOVEMBRO DE 2023

A Prefeitura de Milagres, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, em parceria com o SEBRAE, realiza uma importante Oficina de Manejo Sanitário. O evento está agendado para o próximo dia 23 de novembro no CEJA Padre Joaquim Alves, das 08h às 13h.

A iniciativa visa proporcionar uma valiosa oportunidade para os produtores rurais aprimorarem seus conhecimentos acerca do manejo sanitário, prática essencial para o aumento da produtividade.

A oficina contará com a presença de especialistas na área, que compartilharão informações atualizadas e técnicas inovadoras relacionadas ao manejo sanitário, abordando temas como prevenção de doenças, cuidados com a saúde dos animais e práticas sanitárias adequadas.

A parceria entre a Prefeitura de Milagres e o SEBRAE evidencia o comprometimento em fortalecer o desenvolvimento agrário e econômico na cidade. A promoção de eventos como esse destaca o empenho conjunto em proporcionar oportunidades de capacitação e atualização para os produtores rurais.

A Prefeitura de Milagres reitera seu compromisso em buscar parcerias estratégicas que impulsionem o setor agrário, reafirmando seu papel ativo no fomento ao crescimento econômico e social do município.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Infraestrutura Hoje

Prefeitura de Milagres anuncia recuperação de 85% das estadas vicinais

A Prefeitura Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Estradas, c [...]

#Pecuária Há 1 dia(s)

Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa tem prazo de encerramento prorrogado para 30 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Milagres, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, info [...]

#Saúde Há 4 dia(s)

Prefeitura de Milagres celebra o primeiro ano da Maternidade Municipal com conquistas notáveis

A Prefeitura Municipal de Milagres, por meio da Secretaria da Saúde, realizou uma importan [...]

#Água Há 6 dia(s)

Prefeitura de Milagres assina ordem de serviço para abastecimento d'água do sítio Mamoeiro e Saquinho

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, o Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, assinou a t [...]

#Empreendedorismo Há 7 dia(s)

Sala do Empreendedor de Milagres conquista Selo Referência em Atendimento na categoria Prata

Milagres celebra um marco significativo em seu cenário econômico com a inauguração da Sala [...]

#Esporte Há 7 dia(s)

Prefeitura de Milagres promove Torneio Elas X Elas para incentivar o esporte feminino

Prefeitura de Milagres, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, realizará o [...]

#Cultura Há 8 dia(s)

Prefeitura de Milagres prorroga prazo do Edital da Lei Paulo Gustavo para financiamento de projetos culturais

A Prefeitura de Milagres, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, prorrogou o [...]

#AssistênciaSocial Há 9 dia(s)

Centro de Atenção Psicossocial Pedro Jorge realiza Feira Cultural

Na manhã desta última quarta-feira, 22 de novembro, o Centro de Atenção Psicossocial - Cap [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito