NOTÍCIAS

02-DEZ-2020

Prefeitura de Milagres investe quase R$ 200 mil na construção de abastecimentos de água em comunidades rurais

Por Raphael 02/12/2020 #infraestrutura

Estão em fase final de construção, mais dois sistemas abastecimentos de água para atender a comunidades rurais do município de Milagres. Com recursos na ordem de R$ 176.531,53 (cento e setenta e seis mil, quinhentos e trinta e um reais e cinquenta e três centavos), os sistemas atenderão 79 famílias nas comunidades de Rompe Gibão e Mamoeiro.

No Rompe Gibão, as 22 residências existentes, receberão água encanada. Está sendo instalado 1.872 metros de adutora, mais 600 metros de rede de distribuição, além da construção de 1 reservatório com capacidade de armazenamento de 5.000 litros. "Uma benção para todos nós aqui", comemorou um dos moradores da localidade.

Também, na comunidade de Mamoeiro, outro sistema de abastecimento está em fase de conclusão. O total de 47 famílias serão beneficiadas. Outra adutora de 1.210 metros está em andamento, e ainda, a construção de 1.830 metros de rede de distribuição. Nesse caso, dois reservatórios estão sendo finalizados, sendo um com capacidade de 10.000 litros e outro com 5.000 litros. "Fiz esse compromisso com essas comunidades, e agora, estou cumprindo", disse o Prefeito Lielson Landim.

ASCOM

Governo Municipal de Milagres

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024