NOTÍCIAS

03-JUN-2023

Prefeitura de Milagres realiza Congresso Técnico da II Copa Milagres de Futebol Society

#Esporte POR ASSCOM 03 DE JUNHO DE 2023

Foto: Prefeitura Municipal de Milagres/Carlos Varela

A Prefeitura de Milagres, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, promoveu o Congresso Técnico da II Copa Milagres de Futebol Society. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 01, no Plenário da Câmara Municipal de Milagres e reuniu representantes das equipes, dirigentes esportivos e amantes do futebol. Estiveram presentes o prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo; o Secretário de Esporte e Qualidade de Vida, Wêdes Rodrigues; o vereador e presidente da câmara, Osório Dantas e os vereadores Aryldo Rodrigues e Chiquim do São Tomé.

Em um ambiente animado e cheio de entusiasmo, o congresso serviu como um momento de integração entre os participantes, além de estabelecer as diretrizes e regulamentos que nortearão a competição. O objetivo principal do evento foi alinhar os detalhes, realizar o sorteio dos grupos e discutir as regras do campeonato e esclarecer dúvidas dos representantes das equipes inscritas.

O secretário de Esporte e Qualidade de Vida de Milagres, Wêdes Rodrigues, destacou a importância do torneio para o desenvolvimento esportivo e a integração da comunidade. "A Copa Milagres de Futebol Society é uma oportunidade única para fortalecer o espírito esportivo e promover momentos de lazer e diversão para os moradores de nossa cidade. Estamos empenhados em oferecer uma competição organizada, justa e emocionante para todos os participantes", afirmou.

Com o sucesso da primeira edição da Copa Milagres de Futebol Society, a expectativa para a segunda edição é ainda maior. A Prefeitura de Milagres está empenhada em realizar um evento memorável, que traga benefícios para a comunidade local e impulsione o esporte na região.

Durante o evento, o prefeito Cícero Figueiredo surpreendeu os presentes ao anunciar a construção de 10 mini areninhas em diferentes regiões da cidade e a possibilidade de firmar uma parceria com a equipe de futebol Cariri Esporte Clube.

O prefeito ressaltou a importância desses espaços esportivos para o município. "As Mini Areninhas são um investimento significativo na área esportiva de Milagres. Elas proporcionarão um local adequado para a prática esportiva, promovendo não apenas o futebol, mas também a integração e o lazer para a comunidade. Queremos oferecer às crianças, jovens e adultos um espaço de qualidade para que possam desenvolver suas habilidades esportivas", destacou.

Além da construção das Mini Areninhas, o prefeito também mencionou a possibilidade de firmar uma parceria com o Cariri Esporte Clube, uma equipe de destaque na região. Essa parceria visaria fortalecer o apoio ao esporte local, incentivar a formação de talentos e promover intercâmbios entre os atletas de Milagres e o time profissional do Cariri Esporte Clube.

Com esses anúncios promissores, a expectativa para o futuro do futebol em Milagres é cada vez mais positiva. A população aguarda com entusiasmo as melhorias estruturais e as possíveis parcerias que irão impulsionar o esporte na cidade. Que a II Copa Milagres de Futebol Society seja apenas o começo de uma trajetória de sucesso para o esporte local.

Confira o resultado do sorteio no link abaixo:

 

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Desenvolvimento Hoje

Prefeitura de Milagres conquista 2º lugar no XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Na última quinta-feira (18), a cidade de Milagres celebrou uma conquista notável no XII Pr [...]

#Agricultura Há 2 dia(s)

Garantia Safra é pago para mais 800 agricultores de Milagres

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário trouxe uma excelente notícia para os agr [...]

#Infraestrutura Há 2 dia(s)

Prefeitura de Milagres realiza importante serviço de manutenção em estradas rurais

A Prefeitura de Milagres, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Estradas, empreendeu [...]

#MeioAmbiente Há 4 dia(s)

Secretaria do Meio Ambiente convoca selecionados no cadastro de reserva do programa Agentes Jovens Ambientais

A Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA) divulgou a convocação dos Agente [...]

#AssistênciaSocial Há 4 dia(s)

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher divulga resultado final dos candidatos habilitados para composição do conselho

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) torno [...]

#AssistênciaSocial Há 8 dia(s)

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher divulga resultado preliminar de candidatos habilitados para composição do cons

Nesta quinta-feira, 11 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) tornou [...]

#AssistênciaSocial Há 8 dia(s)

Prefeitura de Milagres inicia distribuição do Vale Gás Social

A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de abril, a Prefeitura Municipal de Milagres, po [...]

#Planejamento Há 9 dia(s)

Prefeitura de Milagres promove Audiência Pública para elaboração da LDO para o ano de 2025

Nesta quinta-feira, 11 de abril, a Prefeitura de Milagres, através da Secretaria de Gestão [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito